Designing Brand app
Rebranding ATLANTICO

ATLANTICO
Uma nova força, uma nova marca: novos códigos de aparência e comportamento para o banco angolano
que mais cresceu e que entrou no ciclo da internacionaliza√ß√£o. PHI (a mais harmoniosa propor√ß√£o entre dois segmentos, o n√ļmero dourado que tem fascinado cientistas e artistas ao longo dos s√©culos) √© a base
da nova logomarca que simboliza o foco na relação com os clientes, a verticalidade e o conhecimento global.
Na campanha de comunicação, que envolveu uma grande produção subaquática, os clientes- pessoas com vontade e visão - são guiados pelo ATLANTICO até à luz de um Futuro novo.

ATLANTICO CAMPANHA
ATLANTICO CAMPANHA
ATLANTICO CAMPANHA
As marcas n√£o se fazem com um briefing a "criativos" que, depois de dias de clausura, nos iluminam
com a sua secreta alquimia.

Com o ATLANTICO, usámos o método Designing Brand, da ALBUQUERQUE. Projectámos visão, aparência
e comportamento com um grupo conceptual de stakeholders - decisores, colaboradores, clientes, consultores, jornalistas. O resultado é uma marca que nasce de dentro mas com o alcance do olhar de fora.
Como tem que ser.
Rebranding Vídeo Motivacional.