BOOX

O primeiro expositor no mundo desenhado para livros e revistas


DESIGNING PRODUCT icon       DESIGNING PRODUCT
Não uma peça, mas sim uma experiência:
este foi o princípio para começar tudo.
Todos temos livros e revistas, centenas ou milhares de imagens e histórias fantásticas que tendem a ser esquecidas algures numa prateleira. Decidimos que era tempo de as mostrar. Pedro Albuquerque inventou
o BOOX, uma caixa especialmente pensada para exibir as p√°ginas de que gostamos, uma afirma√ß√£o do que somos, do que escolhemos e do espa√ßo que queremos √† nossa volta. A inova√ß√£o reside na combina√ß√£o √ļnica de uma caixa de acr√≠lico com bolas de espuma que actuam como um dispositivo de suspens√£o de livros ou revistas abertos dentro da caixa - √© por isso que BOOX, uma marca registada, √© tamb√©m uma patente registada.









DESIGNING BRAND icon       DESIGNING BRAND


Em 2012, um ano antes de completar 20 anos, cri√°mos a nossa primeira marca de grande consumo.
Depois de décadas a criar marcas e estratégias de negócio para os clientes, decidimos provar que nem
sempre “em casa de ferreiro, espeto de pau". Num mundo de novos modelos económicos, a participação
directa dos consumidores continua a crescer. Com marca e produto pr√≥prios podemos ouvir e falar em directo com o p√ļblico final. Sem filtros.







DESIGNING COMMUNICATION icon       DESIGNING COMMUNICATION

BOOX foi apresentado ao mundo em Setembro de 2012 na Tent London, durante a London Design Week.
Em 3 dias, fizemos 122 contactos de 28 países. E 6 meses depois tinhamos distribuição em 3 países e pedidos de mercados distantes, sem um cêntimo gasto em publicidade. A comunicação é o buzz da experiência:
cada "like" √© uma rede que nasce, cada loja √© um an√ļncio, cada nova parede BOOX, uma campanha.

Boox na web:

Website  /  Facebook  /  Tumblr  /  Flickr