Designing Communication app
Campanha Cartuxa

Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque
Para dar expressão à estratégia escolhida para a campanha, criou-se um conceito que consiste em comunicar
a excel√™ncia dos vinhos Adega Cartuxa, estimulando os sentidos. Atrav√©s de sensa√ß√Ķes t√°cteis, gustativas
e aromáticas provocadas por uma composição de frutos, frutos secos, pétalas, ervas aromáticas, especiarias,
lascas de madeira, etc., procurámos uma interpretação fotográfica de elevado valor artístico, capaz de induzir
os prazeres que o bom vinho provoca. Esta campanha, composta por uma colec√ß√£o de seis an√ļncios
de imprensa, constitui uma metáfora da degustação do vinho, com a originalidade de não haver sequer
a imagem de um copo ou de uma garrafa. O objectivo é a Adega Cartuxa ser reconhecida como a marca que
tem a vis√£o e o discurso mais avan√ßados sobre o vinho, o que tamb√©m pressup√Ķe experi√™ncia e conhecimento
avançados no modo como o cria e o produz.

Pr√©mio ‚ÄúCampanha do Ano 2006‚ÄĚ atribu√≠do pela ‚ÄúRevista de Vinhos‚ÄĚ
Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque
Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque
Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque
Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque
Campanha Cartuxa concebida pela Albuquerque