DESIGNING PRODUCT icon    DESIGNING PRODUCT

Lembrou-se da rapariga vestida de cor-de-rosa. ¬ęQue tinha ela dito?¬Ľ, perguntou L√ļcia a si pr√≥pria. ¬ęQue era preciso n√£o se importar¬Ľ.
Mas ela, L√ļcia, n√£o queria n√£o se importar.
Aquele baile, aquela gente que a ignorara e humilhara era o mundo
que ela decidira escolher.
Aqueles eram os vestidos, os sapatos, as jóias que ela queria possuir. Aquele o poder que desejava.

Sophia de Mello Breyner Andresen, ‚ÄúHist√≥ria da Gata Borralheira‚ÄĚ in Hist√≥rias da Terra e do mar.
DESIGNING PRODUCT - Imagem conceptual

Todo o produto é um foco centralizador de inputs científicos e artísticos em função de um benefício físico e/ou psicológico. Quando concebemos um produtos partimos da certeza de que todos os critérios são possíveis desde que focados no benefício humano.

A aplicação Designing Product é um processo de Designing Business que concebe uma solução tangível ou intangível para um bem de consumo que, não só engloba o produto como também
o serviço, integrando numa só realidade, os valores e expressão da marca, a comunicação
e o processo de venda. Este modelo pressup√Ķe uma nova amplitude do design, com compet√™ncias mais multidisciplinares e com um dom√≠nio mais sensorial do que s√≥ visual, na medida em que as suas val√™ncias passam a abranger, para al√©m do estilo e da apar√™ncia, a experi√™ncia do consumidor.

No século XX desenhámos produtos. No século XXI desenhamos experiências de vida.