DESIGNING YOU icon    DESIGNING YOU

.
"It was pretty obvious that there was a discrepancy in what you might call musical prowess between the members, but it didn¬īt matter because we were all pretty crap".
Edge in U2 by U2.

So what? They became the biggest band in the world. They Rock!

.
Fast Economy magazine cover
Em 1998, a capa da Fast Company era The Brand called You (por Tom Peters). Em 2007, a esperada capa da Time com a personalidade do ano era o ecr√£ espelhado de um PC com a palavra 'You'. Na √ļltima d√©cada entr√°mos na 2¬™ vaga da WWW, a era em que todos s√£o editores, em que aquilo que os clientes dizem √© amplificado e determina a comunica√ß√£o,
o produto, o serviço, a marca. Assim, adoptamos a mesma abordagem que aplicamos nas marcas para o Designing You:
Comportamento e Aparência, Brand Focus e Admiração.

A aplica√ß√£o Designing You √© um processo de Designing Business de performance das pessoas que abrange o desempenho, a motiva√ß√£o, a criatividade, a lideran√ßa, o comportamento e o estilo pessoal no actual contexto das organiza√ß√Ķes. O Designing You parte das pessoas para as marcas
e não a partir das marcas para as pessoas e esta premissa é válida tanto para o mercado interno (colaboradores) como para o mercado externo das empresas, especialmente nos negócios
de crescimento em rede.

O século XX foi marcado pela realização profissional. O século XXI é marcado pela realização pessoal.
Unexpected - logo

A aplicação DY é desenvolvida em parceria
com a UNEXPECTED Designing People,
uma empresa do grupo ALBUQUERQUE.