Designing Brand app
Euroskills Lisboa 2010

Euroskills Lisboa 2010
Ideias Chave: Lisboa + Competências
Criar a Identidade Visual do evento - Euroskills Lisboa 2010 - onde competem jovens oriundos de v√°rios pa√≠ses europeus e de diferentes sectores produtivos com o objectivo de promover a excel√™ncia das aptid√Ķes vocacionais e o contributo que representam para o desenvolvimento da economia europeia.

Conceito
Inspiração na calçada portuguesa como um dos símbolos mais marcantes da cidade de Lisboa.
O ‚Äúcalceteiro‚ÄĚ, art√≠fice da ornamenta√ß√£o dos passeios e pra√ßas da cidade √©, ele tamb√©m, um s√≠mbolo do brio profissional, da aptid√£o t√©cnica e art√≠stica, um valor transversal a muitas outras profiss√Ķes que constam deste evento. A paleta segue a crom√°tica de refer√™ncia da marca Euroskills.

Um dos elementos chave desta marca é mascote SKILLO (e sua namorada SKILLA), a mistura de homem
e robot numa personagem plena de versatilidade, energia, agilidade e simpatia.
Euroskills Lisboa 2010