Designing Communication app
Campanhas Olsar

Campanha Olsar concebida pela Albuquerque Designing Business
A campanha Olsar Plus teve como objectivo promover junto da classe médica de cardiologia um novo
complemento ao princípio activo do produto, denominado HCTZ.

A aposta estratégica foi dar continuidade às campanhas anteriores protagonizadas pela personagem
de uma vampira que se tornou rapidamente uma referência da marca Olsar, conferindo-lhe uma enorme
notoriedade. Tendo em conta este novo objectivo, foi acrescentada uma nova personagem, o lobo,
que personifica o complemento activo HCTZ que vem estabelecer com a vampira (Olmersartan) uma relação
simbólica de grande cumplicidade.

Toda a ambiência gótica traduzida na fotografia, em conformidade com a iconografia recriada para esta nova
variante da marca, rompe com os modelos convencionais de comunica√ß√£o pr√≥prios da ind√ļstria farmac√™utica,
conseguindo-se assim uma maior receptividade da classe médica.
Campanha Olsar concebida pela Albuquerque Designing Business