Designing Product app
Serras de Azeitão

Serras de Azeitão redesenhado pela Albuquerque

Problema
O envelhecimento precoce da versão anterior originou uma percepção sobre o produto e respectiva marca abaixo do seu valor e afectou o desempenho de vendas.

Solução
Criou-se um ícone de sofisticação, de contemporaneidade, um objecto que se quer ter, mostrar, fruir e oferecer.

Embalagem
Tirou-se partido do conceito “SERRAS” usando uma metáfora de relevo topográfico: papel enrugado.
Encarou-se o rótulo como se se tratasse de uma obra de arte contemporânea com recurso a uma linguagem marcadamente plástica, depurada, simples e, por isso, atractiva e de grande impacto, alargando a percepção sensorial - táctil, para além da visual.

Logótipo
Recorreu-se a uma tipografia limpa, geométrica e prestigiante destacando a denominação "Serras" por ser curta, forte, fácil de dizer e de memorizar, remetendo "Azeitão" para segundo plano como referência de origem.

Campanha
Importar os códigos de estética e de atitude concebidos para este produto e esta marca numa abordagem ousada e de grande impacto visual.

Serras de Azeitão anúncio
Serras de Azeitão anúncio
Serras de Azeitão anúncio
Serras de Azeitão anúncio
Serras de Azeitão anúncio